Grande lançamento - 20/11/12


Jogamos District 187 completo confira!

Atualizações principais:

Nós adicionamos 4 mapas novo jogo com dois novos modos de jogo, incluindo o modo Boss e Modo Noturno. Nós também renovou o registro no sistema para colocá-lo em um servidor mais perto de fechar jogadores para você. E, finalmente, nós lançamos a loja de caixa com itens que você pode usar para aumentar o seu jogo ao próximo nível!

Novos Mapas:

- Adicionado Mapa novo jogo:  favela, o que caracteriza o modo de novo Boss: Wolf & Porco - SWAT e Gangsters ir de igual para igual para aniquilar oposição patrões. Assumir nada vestindo um terno é para ser morto em vista! Dica: terno do porco = chefe da SWAT. Terno lobo chefe Gangster =.   
- Adicionado o mapa do jogo novo: Haven.  Situado em um aconchegante cidade de montanha, sereno, com amplo estacionamento dia ou da noite. Este mapa traz a bomba Street Fight para os subúrbios e vai deixar seus inimigos implorando por suas vidas.
- Adicionado o mapa do jogo novo: Downtown.  Procure o indizível neste fábrica abandonada no centro da cidade. A segurança da prova precioso paira na capacidade das equipes estrategicamente para realizar táticas de detonação de bombas.
- Adicionado o mapa novo jogo: As Favelas (noite) . Pegue algumas modificações lanterna e ter uma matança divertida no escuro. O popular bairro 187: mapa Ruas Sin transforma as luzes, fazendo até mesmo os jogadores mais habilidosos reequipar seu plano de ataque. 

Nova Arma:

- Adicionado a AWM 300. Este rifle sniper de alta potência é perfeito para o seu jogo sniping all-around.
- Adicionado o Twin VZ. Um duo nova arma sub-máquina com poder de detonação por dias.

Outras mudanças:

- Nós adicionamos um medidor de ping novo a cada servidor para que os jogadores possam melhor determinar o quão bem a sua velocidade de conexão para cada servidor é.
- Ajustado o sistema de login para enviar imediatamente os jogadores para o canal e servidor com o melhor ping para eles.
- A loja do artigo e páginas de inventário agora mostrar a EXP e bônus de ouro os seus trajes e avatares lhe dar.
- Adicionado Red horn Cap (Gangster)
- Adicionado Azul Chifre Cap (SWAT)

Cash Shop:

- Adicionado o Conjunto traje de equitação de couro (Gangster). Os motociclistas estão finalmente representando! Cada peça vem com um impulso XP para sua duração.
- Adicionado o Conjunto de Fantasias GIGN (SWAT). Essa roupa nova polícia francesa é perfeita para se destacar na multidão. Cada peça vem com um impulso XP para sua duração.
- Adicionado a Máscara de Troll (Gangster e SWAT). Todo mundo quer ser um troll às vezes ...
- Adicionado o Machado de Carne. Cortar seus inimigos em pedaços com esta arma corpo a corpo novo.
- Adicionado o Sr. Mad Avatar (Gangster). Este Gangster novo está pronto para tomar todos os cantos e dá-lhe um impulso de 3% para o XP e Gold ganhou.
- Adicionado o Avatar Jin (SWAT). Confira este novo oficial urbana que lhe dá um impulso de 3% para o XP e ouro conquistada.
- Adicionado o item Aumento de 50% XP. Este item lhe dá um impulso a todos XP ganhou para sua duração. Isso acumula com bônus do traje e Avatar.
- Adicionado o item Aumento de 50% do ouro. Este item lhe dá um impulso a todo o ouro ganho para sua duração. Isso acumula com bônus do traje e Avatar.
- Adicionado o item Registro Reiniciar Clan. Este item irá repor Win seu clã / registro de perda.
- Adicionado o Clã item Alterar Mark. Este item permite que você criar ou alterar marca do seu clã.
- Adicionado o Clã item Alterar Nome. Este item permitirá que você mude o nome de seu clã.
- Adicionado o item Pacote de Reset. Este pacote vem com o item Alterar, nome, o item Kills / Death Reset e no item Dados Reset.
- Adicionado o item Kills / Death Reset. Este item irá redefinir o seu Kill / Death Ratio.
- Adicionado o item Alterar Nome. Este item irá mudar o nome de seu personagem.
- Adicionado o item Dados Reset. Este item irá limpar todos os ganhos / perdas de dados.
- Adicionado o Pacote Vida Nova. Este pacote vem com o Reset item de Kill / Death e do item Dados Reset, o que lhe permite começar de novo.
- Adicionado o pacote Premium. Este pacote vem com 30.000 ouro, o item Aumento de 50% EXP por 30 dias, o item Aumento de 50% de ouro por 30 dias eo item Mão de Deus por 30 dias. O item de mão do deus reduz a quantidade de tempo que leva para interagir com os itens por 2 segundos.
- Adicionado a nenhuma penalidade item (10). Este item vem com 10 passes para evitar pagar a pena de ouro ao sair de um quarto. DEIXANDO UM JOGO EM ANDAMENTO contará ainda como uma perda mesmo se você usar este item! Isso também vem com 10.000 Gold.
- Adicionado a nenhuma penalidade item (20). Este item vem com 20 passes para evitar pagar a pena de ouro ao sair de um quarto. DEIXANDO UM JOGO EM ANDAMENTO contará ainda como uma perda mesmo se você usar este item! Isso também vem com 30.000 Gold.

Problemas conhecidos:

- Máscara de Troll é referido como Grendel Mask.
- Questões de testar várias traquinas permanecem.

2 comentários:

Comentário precisa ser aprovado pela equipe e respondido assim que possível

Copyright © 2013 | Este blog não pertence ao Grupo Netmarble, é um projeto independente criado por fãs do District 187.