Itens desta semana - 21/11/12


Grande lançamento - 20/11/12
Olá Netmarblers, Toda semana estaremos com um novo item que você pode comprar na loja de item Distrito 187. Esta semana vamos mostrar o Premium Pack, Clã item Alterar Mark eo Avatar novo personagem Mr. Mad e Jin!
O Pack Premium é a melhor maneira de impulsionar seu desempenho com um ouro de 50% e aumento de XP por 30 dias, o item mão de Deus o que reduz o tempo de interação bomba em 2 segundos por 30 dias e 30.000 de ouro para gastar.
Além disso, temos apenas lançado dois novos avatares - Mr. Mad, uma mente criminosa que finalmente perdeu e Jin, ruim para o policial osso que não vai aceitar um não como resposta também! Cada personagem pode ser equipado por um Gold 3% e aumento de XP (por um impulso combinado de 6%).
Finalmente, temos o nosso clã item Alterar Mark. Pela primeira vez, você e seu clã e mostrar em grande estilo! há muito mais para ver, por isso não deixe de conferir a loja!E lembre-se, os itens na loja com um "C" após o preço, só podem ser comprados com Cash Netmarble (NC). Você pode adicionar NC clicando aqui e acessando o sistema ! ~ Equipe Jogo Distrito 187

0 comentários:

Comentário precisa ser aprovado pela equipe e respondido assim que possível

Copyright © 2013 | Este blog não pertence ao Grupo Netmarble, é um projeto independente criado por fãs do District 187.