ARMAS PRINCIPAIS - MAIN WEAPON
Confira agora armas do District 187.
Uma versão remodelada do rifle de K1 ROK usando um trilho de Piccadilly. Ele tem maior precisão, menor recuo, e menores danos, o que o torna adequado para jogadores habilidosos em headshots.
- Power 25
- Automatic 61
- Accuracy 88
- Recoil 31
- Rounds 35/140
M4A1 / Rifle
Uma variação da M16 e comparável ao rifle AK. Consideravelmente alto poder destrutivo com desempenho estável. Fácil de manusear.
- Power 31
- Automatic 61
- Accuracy 62
- Recoil 50
- Rounds 30/150
XK2 / Rifle
MIllegally versão modificada do K2. Menor taxa de recolhimento de AK74u e maior poder destrutivo do que a de K1 Rail. Oferece um desempenho estável.
MIllegally versão modificada do K2. Menor taxa de recolhimento de AK74u e maior poder destrutivo do que a de K1 Rail. Oferece um desempenho estável.
- Power 25
- Automatic 61
- Accuracy 62
- Recoil 38
- Rounds 30/150
PDW K101 / Rifle
Uma arma de defesa pessoal que utiliza munição 6x35 milímetros. Ele tem o poder de fogo mesmo como um rifle automático, com excelente mobilidade. Eficaz em curto intervalo.
- Poder 30
- Automático 63
- Precisão 55
- Recoil 48
- Rodadas 30/120
PSD XR / Rifle
Um braço de defesa pessoal que utiliza 6,8 milímetros de munição SPC. É bastante destrutivo, mas munição cara e um controle de alta demanda recuo sofisticado.
- Poder 32
- Automático 59
- Precisão 58
- Recoil 55
- Rodadas 25/125
Uma variação do AK, a 74U apresenta modificações parciais e um disjuntor focinho. Ela tem o poder de fogo relativamente elevada em comparação com MARs outro, mas um recuo elevada faz com que seja difícil de controlar.
- Poder 27
- Automático 60
- Precisão 66
- Recoil 43
- Rodadas 30/120
Uma versão compacta do M16 com melhor portabilidade e mobilidade. Mas, ainda assim, os atiradores devem mente de seu recuo alto.
- Poder 23
- Automático 53
- Precisão 48
- Recoil 38
- Rodadas 30/120
Um clássico nunca sai de moda. Kalishnikov rifle, notório por seu fator de recuo alta, ainda tem uma durabilidade impressionante e simplicidade de operação.
- Poder 35
- Automático 51
- Precisão 58
- Recoil 63
- Rodadas 30/120
Uma espingarda Benelli M3T com a placa de extremidade removida. Isto aumenta a sua mobilidade. Ele pode matar em um único tiro, mas não pode ser acionado repetidamente e tem recuo significativo.
- Power 100
- Automatic 6
- Accuracy 28
- Recoil 75
- Rounds 8/32
Double Barreled / Shotgun
Como uma espingarda de cano duplo longo, possui poder forte e rápida taxa de incêndio, mas tem uma velocidade de recarga lenta e uma baixa quantidade de munição.
- Poder 95
- Automático 12
- Precisão 28
- Recoil 91
- Rondas 2/18
A modificação SVD Tiger, a versão rifle de caça da série SVD. Ele suporta semi-automática, mas trata menos danos, assim os usuários podem querer tirar vantagem de sua taxa de incêndio.
- Poder 52
- Automático 44
- Precisão 50
- Recoil 62
- Rondas 5/25
Um rifle sniper móvel com alto dano e um objectivo rápido como o DSR-E1. No entanto, é dispendioso e exige um controlo preciso.
- Poder 100
- Automático 3
- Precisão 99
- Recoil 94
- Rondas 5/20
Um ferrolho modificado M1A Garand rifle Springfield. Trata-se menos danos do que um rifle sniper típico.
- Poder 95
- Automático 4
- Precisão 100
- Recoil 88
- Rondas 5/20
DSR-E1 / Sniper
Uma versão modificada do DSR-1. Um projeto do parafuso bullpup permite maior precisão e maior alcance. Esta arma é muito caro, no entanto.
- Poder 95
- Automático 3
- Precisão 100
- Recoil 94
- Rondas 5/20
QUERIA VER AS DA ATUALIZAÇÃO DE FEVEREIRO
ResponderExcluirDSR-E1 / Sniper! new
ResponderExcluir