Tudo Sobre a Próxima atualização

Bom estou aqui para mostrar o que esta por vim nessa próxima atualização, então fique com as imagens retirada do game S2 da JoyGame que sabemos que e o District 187 em outra língua =P

NOVO MODO DE JOGO


Parece que sera adicionado novo modo de Jogo, para roubar a bandeira do time adversário, o modo de jogo ja e conhecido em muitos games e agora esta chegando ao District 187 (=

NOVO MAPA


NOVOS PERSONAGENS





Recebi um pequeno feedback e estão falando que estão mais feias, como sempre mais nuas (isso e bom) mais o que acharam dessa atualização?

NOVAS ARMAS







Coloquei acima alguma das armas que acho que vai entra nessa atualização, ainda não tem nada confirmado a qualquer hora pode aparecer algo novo, ou simplesmente não ter novas armas, Como podem ver acima parece nossas armas comum de guerra só que com novos temas (cores), postei também acima a Farmas que esta na Joygame faz um bom tempo e ainda não veio para nos.

MUDANÇAS NA MARBLELAND

Estaremos trazendo uma nova atualização no mês que vem, que terá muitas mudanças para melhorar a experiência do Distrito 187. Uma delas é a renovação da parte Marbleland do jogo. O novo sistema não será mais usando o ouro e dinheiro Marbles que todos nós estamos acostumados. Em vez disso, os jogadores serão capazes de fazer giros no Arcade Marbleland diretamente com suas moedas no jogo (Gold & NC). Gostaríamos de incentivá-lo a certificar-se de que você use-se seus mármores restantes antes dessa atualização.

OBS: Não tem tudo aqui ainda, estamos aguardando qualquer nova informação que sera acrescentada ao post.

6 comentários:

Comentário precisa ser aprovado pela equipe e respondido assim que possível

Copyright © 2013 | Este blog não pertence ao Grupo Netmarble, é um projeto independente criado por fãs do District 187.