FAQ - FIM DO JOGO?

P: Quando os servidores vão se desligar?
R: Os servidores do jogo vão ao chão dia 3 de outubro.

P: Existe algum conteúdo novo saindo antes do jogo fechar?
R: Sim, nós temos um patch final, que será aplicada em 09 de setembro.

P:Eu ainda tenho dinheiro Netmarble (NC) na minha conta, o que posso fazer com ele?
R: NC pode ser gasto em qualquer um dos nossos outros títulos.

P: Quando vou receber estes "prêmios especiais" Eu tenho ouvido falar? Como eles vão ser entregues?
R: Todos os jogadores terão as recompensas especiais adicionados aos seus inventários após a manutenção do servidor em 09 de setembro

P: Eu quero um reembolso para os itens / armas / roupas / avatares que eu comprei!
R: Nós fazemos desculpas, mas todas as vendas de itens no jogo para o Distrito 187 são finais e não será reembolsado conforme detalhado nos termos de uso.

Um comentário:

  1. mue jogo nao da um erro agora depois da atualizaçao de 09 de setembro
    eu jogo tudo certinho e quando do game start o jogo abre ate o hack shield mais quando e pra
    aparece o jogo ele some pq parceiro se poder me ajuda eu agradesso pf da uma forca ae

    ResponderExcluir

Comentário precisa ser aprovado pela equipe e respondido assim que possível

Copyright © 2013 | Este blog não pertence ao Grupo Netmarble, é um projeto independente criado por fãs do District 187.