Jogamos District 187 completo confira!

Tutorial: Resolvendo erro do Launcher Patcher D187
Então galera dia 10/11 nossa equipe teve o privilegio de jogar o game completo com novos mapas armas e muito mais confira agora a postagem para saber as novidades do que esta por vir.

Bom era difícil entra em uma fase do District sem ter alguém falando do sangue o jogo que estava branco, agora como podem ver o sangue esta vermelho e bem caprichado ;]


Lembra das lanternas que tinha na loja do jogo? então eu não sabia nem se teria utilidade porque o jogo não tinha mapa a noite nesta atualização os mapas estão muitos escuros jogar sem lanterna e quase impossivel  alem disso caso você ande por ae com lanterna apagada com medo de ti acharem fique calmo o time adversário não pode ver sua lanterna então e so alegria. 


E a tal Sniper nova onde você tem duas opção de zoom, alem disso não sei se repararão na imagem abaixo mais quando a pessoa leva o tiro ela fica super suja de sangue ;] legal né? 


Então chega de Spoilers sobre o jogo que tal esperar a atualização completa, obrigado a todos vocês não esqueçam de comentar.

3 comentários:

  1. Que dia vem essa super atualização? Ansiosissimo, apesar de não ter me acostumado com o recoil D:

    ResponderExcluir
  2. dia 20 de que ano pq o sangue continua branco essa bagaça

    ResponderExcluir

Comentário precisa ser aprovado pela equipe e respondido assim que possível

Copyright © 2013 | Este blog não pertence ao Grupo Netmarble, é um projeto independente criado por fãs do District 187.