Noticias de Janeiro - 30/01/13


Fala pessoal beleza? bom resolvi fazer este post para esclarecer umas coisas, vamos la.

Bom começando ontem fizemos uma postagem pra os leitores mandarem certos BUGS no jogo para mandamos para a Netmarble para ser corrigido assim como foi pedido em uma postagem no site oficial.

Então escolhemos alguns BUGS e mandamos para o Email assim que tivermos resposta informarei pela pagina no Facebook, lembrando que se você ainda não deu sua contribuição corre la, então vamos ao segundo aviso...

Que tal fazer uma postagem aqui? Então como podem ver nossa postagem de ajuda esta cheio de gente com problema que não sabemos resolver alguns, então pegue um erro encontrado faça um vídeo ou um post bem elaborado e exibimos aqui e na pagina do Facebook. ajude o próximo e seja ajudado e uma boa maneira de exibir seu vídeo.

Caso queria participar do blog você pode ajuda as pessoas nos comentários e participar na nossa equipe.

Autora: Maria Vitoria

4 comentários:

  1. ae vcs podem me ajudar, é o seguinte quando eu e uns colegas estavamos em CF ae nosso clan tava perdendo de 5x4 ae nós ganhamos e ficou 5x5 sendo qe era 10Rounds, na verdade era pra dar draw certo, e não deu.. apareceu qe nós perdemos e eles ganharam :| nao entendi isso, podem ajudar ? kkk nem sei se é um bug isso mais ajudae um nb :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse BUG e comum mais dependendo do modo do jogo vcs podem perde '-' isso sera corrigido em breve espero!

      Excluir
  2. to com uma duvida esa atualização ja atrasada por que.

    ResponderExcluir
  3. bem naum sei pq mais quando jogo na fase the getto acho que é assim que se escreve meu jogo da um erro e eu ja desistalei e estalei de novo mais da o mesmo erro o que eu faço ?

    ResponderExcluir

Comentário precisa ser aprovado pela equipe e respondido assim que possível

Copyright © 2013 | Este blog não pertence ao Grupo Netmarble, é um projeto independente criado por fãs do District 187.